SEGURO

O síndico, administrador ou proprietário de imóvel é responsável solidário com a empresa contratada para executar serviços dentro da propriedade, caso ocorra acidente no seu prédio, causado às pessoas ou a terceiros, por métodos de execução incorretos utilizados pela empresa contratada.

É comum o responsável pela administração de um prédio contratar empresas não qualificadas, ou não treinadas adequadamente, para executar serviços, pensando exclusivamente em um menor custo para esta manutenção.

Para dar tranquilidade aos responsáveis, todos os contratos celebrados pela Civil Master com seus clientes contemplam um seguro de Responsabilidade Civil Geral e Cruzada, tão logo o trabalho é iniciado pela Civil Master.

Não há custos adicionais para o cliente, por este benefício. Além disso, todos os nossos funcionários têm acompanhamento médico periódico e estão cobertos por um Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais, o que exime o contratante de qualquer responsabilidade futura em eventuais processos judiciais.